Curso de Validação de Sistemas Computadorizados, primeira agenda de 2022.
15/01/2022

O primeiro curso de 2022 realizado no dia 14 de Janeiro de Validação de Sistemas Computadorizados de Acordo com Guia da n 33 da ANVISA 2020 curso foi ministrado à distância para profissionais que buscam capacitação para atender de forma eficaz as normas regulatórias.
O treinamento foi oferecido para profissionais de empresas na área de produtos para saúde que puderam trocar informações com nosso instrutor, entender e discutir o processo de Validação de Sistemas dentro da empresa conforme Guia da ANVISA.
Contamos com participantes das empresas Ionic Health da cidade de São José dos Campos, Paulínia, Sancargo Logística da cidade de Guarulhos, Ferrara Biotechnology da cidade de Belo Horizonte e Medical San da cidade de Estrela com sucesso garantido e clientes satisfeitos podemos atender nesse curso profissionais de empresas de várias cidades do Brasil.
a Moderna Cursos destaca-se cada vez mais no oferecimento de treinamento à distância, trabalhando sempre com metodologias inovadoras e instrutores experientes que possibilitam o aprendizado real dos alunos e agrega valor, de fato, para as organizações.
Você pode contar conosco para qualificar sua empresa.

VER MAIS NOTÍCIAS