Curso de Interpretação da RDC 16/2013 com Formação de Auditor
24/01/2022

Dias 15 e 22 de Janeiro de 2022 Moderna realiza o primeiro curso de Interpretação de RDC 16/2013 com Formação de Auditor Interno o curso à distância e ao vivo, para profissionais que buscam capacitar e terem uma visão geral dos requisitos da norma, bem como operacionalizar o  sistema de gestão de Qualidade  em suas empresas.
 
O treinamento foi ministrado pela Instrutor Rodrigo Sousa, abrangendo os conceitos e técnicas do sistema de gestão da Qualidade e dicas de documentos do Sistema de Gestão.
 
Nesse curso atendemos a profissionais das empresas Bace Comercio Internacional situada na cidade de Barueri-SP, Bio Architectects situada na cidade de São Paulo e profissionais que trabalham como consultores das cidade de São Paulo e Garopaba -  SC.
Buscando destaque no oferecimento de treinamento à distância, a Moderna Cursos trabalha sempre com metodologias inovadoras e instrutores experientes que possibilitam o aprendizado real.
 
Você pode contar conosco para qualificar sua empresa, temos uma agenda variada de cursos voltados para área regulatórios e de Sistema de gestão da Qualidade, para atender as normas da ANVISA.
 
 

VER MAIS NOTÍCIAS