Moderna realiza curso da RDC 430/2020 para profissionais da EXTRAFARMA
20/11/2020

 
Moderna realiza curso in company  a distância e ao vivo de Interpretação da nova RDC 430/2020 com Formação de Auditor Interno, nos dias 12 e 19 de Novembro de 2020, para profissionais da Distribuidora de produtos farmacêuticos Extrafarma.
 
O curso tem por objetivo de qualificar os profissionais para o entendimento da nova RDC 430/2020 que substituiu a RDC 304/2019, além de qualificar para a realização de auditoria interna.


O treinamento foi ministrado pelo Instrutor Rodrigo Sousa, abrangendo os conceitos e técnicas do sistema de gestão da Qualidade e  as principais alterações em relação a norma 304/2019.
 
Os profissionais participantes puderam trocar informações com nosso instrutor Rodrigo Sousa especialista em qualidade e regulatórios e mestre em Engenharia de Produção. Com sucesso garantido e clientes satisfeitos atendemos profissionais da matriz e filiais do estado de São Paulo, Para, Ceará e Maranhão.

Buscando destaque no oferecimento de treinamento à distância, a Moderna Cursos trabalha sempre com metodologias inovadoras e instrutores experientes que possibilitam o aprendizado real.

 
Você pode contar conosco para qualificar sua empresa.



Fonte desta notícia VER MAIS NOTÍCIAS