Parceria Moderna Cursos e Qualidade na Prática
18/12/2018

O ano de 2019 está chegando com boas novidade para nós da Moderna Cursos. A empresa foi recentemente adquirida pela empresa Qualidade na Prática e a Direção dos negócios passará para o Prof. Rodrigo Sousa.

Os treinamentos da Moderna continuarão  com o mesmo foco: alinhamento de teoria e prática, sendo que as áreas de atuação serão revisadas. "Acredito que a filosofia da Moderna e da Qualidade na Prática possuem grande sinergia. Ambas empresas são focadas em oferecer ao mercado soluções práticas e de alto impacto", reforçou Rodrigo Sousa. 

Com a reformulação, já em Janeiro de 2019 já teremos diversos treinamento presenciais e à distância sendo oferecidos e coordenados pela nova equipe. "Todo o time foi reestruturado, inclusive de Vendas, e esperamos oferecer cada vez mais uma experiência de excelência aos nossos alunos e clientes", ressaltou Rodrigo Sousa.

As consultorias da Qualidade na Prática continuam sendo oferecidas normalmente. Você conhecer um pouco mais sobre a empresa em www.qualidadenapratica.com.br.

Quem é Rodrigo Sousa?
"Sou um profisisonal apaixonado por ensinar! Atuo no mercado desde 2004, envolvido com projetos de Consultoria e Assessoria na área de Processos, Qualidade, Regulatórios e Certificações. Tendo passado por mais de 300 empresas e qualificado mais de 2 mil alunos me sinto honrado em estar a frente da Moderna Cursos neste momento, principalmente porque em 2018 concluí meu mestrado em Engenharia de Produção pela UFSCAR. Estou feliz por poder colocar ainda mais em prática anos de estudos. Quem me conhece sabe que minha formação é bem abrangente. Me graduei duas vezes, sendo a primeira em Análise de Sistemas pela UNICAMP e a segunda em Economia pela PUC. Fiz especilização em Qualidade e o mestrado em Eng. de Produção. Em paralelo sempre me mantive atualizado na área de Qualidade em diversos treinamento. Espero agregar muito aos alunos que realizem cursos na Moderna. Vamos juntos!".

VER MAIS NOTÍCIAS