Curso Faturamento SUS na Fundação Social Rural de Colatina no estado do Espirito Santo
20/05/2015

Nos dias 30 de maio, 13, 20 e 27 de junho de 2015, foi realizado treinamento teórico-prático em Faturamento SUS no Hospital e Maternidade São José da cidade de Colatina/ES, abrangendo as áreas ambulatorial e de internação. O treinamento foi oferecido para profissionais da instituição que puderam trocar informações com nosso instrutor e entender a integração entre os diversos processos hospitalares e os resultados no faturamento hospitalar.
 
Segundo a Alessandra Batista Rodrigues, Gerente Financeira do Hospital e Maternidade São José “O objetivo do treinamento foi alcançado que é de buscar e qualificar os profissionais da área de faturamento”.
 
Segundo a Instrutora do Instituto/Moderna Isis Costa, ficou nítido o interesse dos alunos durante o treinamento que se mantiveram motivados a participarem das atividades promovidas.
 
Com mais esse treinamento, o Instituto/Moderna destaca-se cada vez mais no oferecimento de treinamento in company à distância, trabalhando sempre com metodologias inovadoras e instrutores experientes que possibilitam o aprendizado real dos alunos e agrega valor, de fato, para as organizações.



Fonte desta notícia VER MAIS NOTÍCIAS