Curso Faturamento SUS no Instituto de Saúde Gestão Hospitalar (ISGH) no estado do Ceará
24/11/2013

Nos dias 22, 23 e 24 de Novembro, foi realizado em um grupo de hospitais mantidos pelo Instituto de Saúde Gestão Hospitalar (ISGH) do estado do Ceará treinamento teórico-prático em Faturamento SUS. O treinamento foi oferecido para 31 profissionais que puderam trocar informações com nossos instrutores e entender a integração entre os diversos processos hospitalares.
Segundo a Sra. Ângela da Silva Alencar - Assistente Administrativo do Hospital Regional do Cariri - Juazeiro do Norte/CE: "O curso foi algo que já sentíamos a necessidade de tê-lo há algum tempo, por essa razão me senti na obrigação de absorver tudo o que pude dele, e o resultado foi um grande aprendizado. Quanto aos facilitadores são pessoas com grande conhecimento e experiência que só oportunizou uma troca satisfatória de informações que com certeza trará ao nosso trabalho mais eficiência e com isso gerará resultados efetivos".
Segundo outra opinião, o "curso foi muito proveitoso e de muitas informações esclarecidas", além de um participante enfatizar a importância de mudanças a partir do treinamento para as rotinas dos hospitais: "O curso foi de grande valor para os três hospitais, espero que sejam definidos novos fluxos a partir dos conhecimentos trazidos pelos cursos.”
Segundo o diretor da Moderna, prof. Wilomar Sales, que acompanhou o treinamento dando o suporte necessário aos instrutores e interagindo diretamente com os alunos, ficou nítido o interesse dos participantes durante o treinamento que se mantiveram motivados a participarem das atividades promovidas durante o treinamento. O mesmo diretor avalia o treinamento como o início de uma grande parceria a ser estabeelcida entre as partes.
Por fim, reforça-se a opinião da Sra. Fernanda Gadelha Severino - Assessora Técnica de Cursos do ISGH “Agradecemos pelo curso ministrado, tiramos muito proveito e teremos bastante trabalho nos próximos meses e quem sabe com a ajuda dos senhores”. 
Com mais esse treinamento, a Moderna CFP destaca-se cada vez mais no oferecimento de treinamento in company, trabalhando sempre com metodologias inovadoras e instrutores experientes, que possibilitam o aprendizado real dos alunos e agrega valor, de fato, para as organizações.

Atividade prática com instrutores Ricardo Monteiro e Isis Costa

Foto durante o treinamento

Atividade prática com alunos

Foto da turma




Fonte desta notícia VER MAIS NOTÍCIAS