Multinacional Ottobock capacita funcionários com a Moderna
05/03/2012

A Ottobock é uma empresa líder mundial na reabilitação e reintegração social dos portadores de deficiência física e está presente nos cinco continentes com mais de 30 filiais. No Brasil há mais de 30 anos, a companhia atua principalmente na área de comercialização de componentes para próteses, órteses e cadeiras de rodas personalizadas.

E para treinar e esclarecer sobre a norma RDC 59/2000, a multinacional contratou a Moderna Centro de Formação Profissional. Antes das aulas do instrutor Rodrigo Sousa, Leonardo Silva, responsável técnico, recorda que todas as informações eram concentradas nele. “Graças ao dinamismo do treinamento, baseado em exercícios que aliam a teoria com o dia a dia da prática, o conhecimento foi facilmente disseminado para mais funcionários da companhia”, destaca.
 
Através das informações do instrutor, a equipe eliminou todas as dúvidas. O engenheiro de Controle e Automação afirma que essas aulas foram ministradas com material dinâmico e focado com o objetivo do curso. “O Rodrigo soube ministrar o curso. Ele possui grande conhecimento sobre o assunto abordado”, recorda o engenheiro.
 
Leonardo afirma que após o treinamento, a análise dos documentos tornou-se mais precisas. “Todos agora possuem um conhecimento amplo e preciso dos reais requisitos da normal”, conclui.




Fonte desta notícia VER MAIS NOTÍCIAS