Equipe da Metallink elimina duvidas sobre norma RDC 59/2000 com curso ministrado pela Moderna
14/02/2012

Por terem uma grade curricular customizada, serem práticos e ofertarem um atendimento para uma turma exclusiva de profissionais de uma mesma empresa, os cursos in company têm recebido atenção especial por parte dos empregadores brasileiros. Além de todos esses fatores, é uma excelente forma de aprimorar o relacionamento da equipe e a comunicação interna, resultante em uma expressiva melhora na organização como um todo.

Levando em consideração todos esses fatores foi que a Metallink, empresa especializada em prover os mais avançados e seguros implantes e instrumentais, contratou a Moderna Centro de Formação Profissional para ministrar o curso sobre a norma RDC 59/2000. As aulas aconteceram nos dias 20 e 21 de outubro.

Ana Carolina Canezim Rodrigues, coordenadora de projeto da Metallink, também participou das aulas.  Hoje, ela afirma que possui mais conhecimento sobre a norma, não restando qualquer dúvida para executar o seu trabalho.Todos tinham medo da RDC 59/2000, pois não a conheciam. Agora, a equipe mudou e se sente mais segura. Conseguimos discutir tranquilamente e melhor os assuntos, argumentar e levar as atividades a um nível superior”, garante.

Um fator fundamental para apreender o novo conhecimento foi a qualidade das aulas ministradas pelo instrutor Rodrigo. “Todas as questões levantadas foram respondidas. As respostas sempre vinham acompanhadas de indicações de onde poderíamos pesquisar mais profundamente. Além disso, as aulas foram tranquilas, fáceis de entender e houve muita interação entre turma e professor”, destaca Ana Carolina.

Interpretar a norma corretamente é essencial para o bom andamento dos trabalhos. “Deixamos de fazer um monte de coisas que só burocratizavam. Entender é simplificar”, conclui a coordenadora.


VER MAIS NOTÍCIAS