Treinamento de MS Project 2007
05/01/2012

O ano de 2012 começou muito bem para a Federaçao das Industrias do Estado da Bahia (FIEB). Isso porque foi realizado nos primeiros dias do ano, 03, 04 e 05 de Janeiro, um treinamento na ferramenta de gerenciamento de projetos o MS Project 2007.
O curso foi oferecido para 15 funcionários da instituição e foi realizado na unidade do SESI-Piatã, na capital bahiana. No treinamento estiveram presentes funcionários das áreas de projetos, da gestão ambiental, da saúde e segurança do trabalho, dentre outros.
No treinamento foram repassados os principais conceitos voltados para o Gerenciamento de Projetos e aprofundado os conhecimentos na ferramenta MS Project.
"Com mais esse serviço, a Moderna Centro de Formação espera estreitar a relação com a FIEB bem como ampliar sua atuação em toda a Bahia com treinamentos abertos ou in company", afirmou o coordenador pedagógico da Moderna Sr. Rodrigo Sousa que acompanhou o treinamento que foi ministrado pelo Sr. Rogério Assis, Especilista em Gerenciamento de Projetos e instrutor da Moderna.
Parabéns a FIEB pela iniciativa de capacitação de seus profissionais.

VER MAIS NOTÍCIAS