Curso RDC 59/2000 - Belém/PA
14/12/2011

Nos dias 14 15 e 16 de Dezembro foi realizado em Belém/PA o curso de formação de Auditor Interno para as Boas Práticas de Fabricação, Armazenamento e Distribuição de Produtos para Saúde. Estiveram presentes no treinamento 21 alunos, de diferentes empresas. O treinamento foi ministrado pelo Especilista em Gestão da Qualidade Rodrigo Sousa e acompanhado pela Srta. Cláudia, ambos da Moderna.
"Ministrar o curso em Belém superou minhas expectativas. Os alunos se mostraram abertos ao aprendizado e as informações. Além disso, o povo de Belém é muito receptivo e hospitaleiro", declarou o instrutor Rodrigo Sousa sobre o curso.
A farmacêutica presente no curso, Izabel Corrêa, da MM Lobato, declarou sobre o curso: "o curso foi bom demais".
Já a empresária Rita Sena, da ALFAMED, declarou: "o curso veio atender a necessidade, principalmente das distribuidoras de Belém, quanto a compreensão para aplicação da norma e qualificar auditores internos para atuar nessas organizações, considerando que apesar da norma ser do ano 2000, a grande maioria das distribuidoras desconheciam a sua aplicabilidade na prática. O curso configura-se como em excelente ferramenta na obtenção do conhecimento da norma, visando a adequação das empresas a mesma".
Já Maryelzen, farmacêutica da IMIFARMA, declarou: "o curso foi muito bem elaborado e ministrado pelo instrutor Rodrigo Sousa, que demonstrou total domínio do assunto abordado". Por fim, João Henrique da F. Cardoso, declarou: "o curso excelente para o aprimoramento profissional".
Tanto essas opiniões quanto a avaliação feita pelos alunos ao final do curso reforçam a qualidade do curso oferecido pela Moderna Centro de Formação Profissional.

VER MAIS NOTÍCIAS