Moderna realiza curso de Gestão de Faturamento Hospitalar em São Paulo - SP
12/08/2011

Nos dias 12 e 13 de agosto de 2011, em São Paulo/SP, mais uma vez a MODERNA realiza com êxito um curso! Dessa vez, com os instrutores Wilomar Sales e Francisco Almeida, foi realizado com maestria o curso de "Faturamento Hospitalar Convênios e Particular: Maximizando resultados".
Durante os dois dias de curso, foram apresentados os principais conceitos relacionados a faturamento hospitalar, assim os 27 alunos puderam discutir elementos fundamentais e melhores práticas para um trabalho mais eficiente na área, além de esclarecerem suas dúvidas com os instrutores e agregarem atualizações importantes sobre faturamento hospitalar. A interação foi, sem dúvidas, um artifício muito proveitoso, a troca de conhecimentos foi excelente para o crescimento pessoal e profissional dos participantes.
Veja a seguir os comentários de alguns alunos:
 "Este treinamento me norteou para práticas atualizadas de melhorias da minha realidade profissional e, principalmente, me motivou, pois me convenceu de que é possível implementar estas práticas na empresa onde trabalho, otimizando resultados." - Rafaela Pereira Viana, dizendo que o ensino adquirido a fará melhorar seu desempenho profissional.

"O curso atingiu o objetivo e minhas expectativas quanto: clareza, domínio e métodos das apresentações. Foi muito proveitoso pela praticidade do assunto, tenho certeza de que iremos todos melhorar os trabalhos no faturamento!" - Rosa Maria Ferreira (Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus), muito satisfeita com os atributos e métodos de ensino do curso.

"Esse curso foi de grande importância para os colaboradores que trabalham de forma direta e indireta no setor de faturamento. A troca de conhecimentos e informações entre os participantes e o domínio dos instrutores, só agregaram mais e mais para a melhoria dos hospitais os quais trabalhamos." - Priscila Alves de Amorim ( Associação Congregação de Santa Catarina), prevendo o crescimento de todos os alunos perante as empresas as quais exercem a profissão.

Participe dos cursos da Moderna e comprove o sucesso! É assim que a Moderna – Centro de Formação Profissional caminha: maximizando resultados na Gestão de Faturamento Hospitalar.

VER MAIS NOTÍCIAS